Diga-me com quem andas, que eu te direi se irei junto
Por Deisiane Zórtea

publicado em

A vida é curta para estar vivendo em manadas e estar dentro de um espaço comum, imposto pelo inconsciente coletivo, pelas mídias e pela sociedade.

Seguir a manada é um conjunto de rotinas e hábitos que as pessoas têm e por isso na grande maioria das vezes existe grande dificuldade de prosperar, crescer, subir de nível em vários aspectos.

O desafio aqui é fazer o oposto do padrão coletivo, fazer diferente.

Se o desejo é ser uma pessoa bem-sucedida, é preciso estar próximo de pessoas bem-sucedidas. É preciso conhecer os comportamentos, hábitos, rotinas, histórias e entender como o mindset destas pessoas funcionam.

Águias voam com águias. Para ser uma águia é preciso voar com elas, mesmo que ainda esteja aprendendo a mexer as asas.

Se quer integrar o hábito de praticar atividades físicas, é preciso conviver, estudar pessoas que praticam atividades físicas.

Se quiser ter alimentação saudável, é preciso entender a disciplina dos que tem uma alimentação saudável.

Se quiser prosperidade financeira, é preciso conviver, seguir, estudar o mindset das pessoas que tem prosperidade financeira.

Se quiser ter um relacionamento amoroso de alto valor, faz-se necessário estudar pessoas que já tem relacionamentos de alto valor.

Para empreender, é preciso estar entre pessoas que falam sobre carreira, sucesso, empreendedorismo.

Continua depois da publicidade…

PUBLICIDADE

https://www.sympla.com.br/coaching-em-grupo-para-mulheres__1531493
https://www.sympla.com.br/coaching-em-grupo-para-mulheres__1531493
previous arrow
next arrow
live rota da mulher rica
live rota da mulher rica
previous arrow
next arrow
anuncie-na-dolce-post
presenca online-campanha-post (2)
previous arrow
next arrow

Considera-se também o que se faz nas horas vagas, pois é o que dará um resultado diferente para a vida. Estudar, frequentar lugares onde pessoas de sucesso estão, conviver com pessoas que tem resultados que se deseja, fará com que tenha uma visão melhor e mais ampla do objetivo e como chegar nele e isso fará toda a diferença na vida.

Se não houver referências de pessoas próximas, com certeza tem referência de pessoas famosas, players ou alguém que já atingiu o resultado que se quer. Pessoas, cursos, parcerias, livros e a busca pelo conhecimento e ação devem ser incessante, até conseguir o que quer.

E se a ação que está sendo feita para alcançar o objetivo não está dando resultados, é preciso mudar a estratégia e não o objetivo. Criar, estruturar um grupo de estudos, pode ser uma boa opção, com pessoas de conhecimentos e áreas diferentes. Se não for um grupo, que seja um mentor, coach ou algum conselheiro que já teve resultados.

Estar disposto a conviver, estudar, seguir pessoas mais inteligentes e espertas e que tem os resultados, pode ser desafiador e muitas vezes é preciso desapegar de alguns padrões comuns e talvez seja necessário se afastar de algumas pessoas. Às vezes é necessário se distanciar de um grupo, para pensar e agir diferente. Em algumas circunstâncias esta busca pode ser solitária, mas é preciso ter foco, disciplina e determinação.

É preciso também entender que cada pessoa tem um ritmo de mudança. O autoconhecimento é imprescindível para saber e entender o ritmo próprio.

Entender e gerenciar as emoções são estes importantes para o autoconhecimento e crescimento intelectual, profissional, financeira e relacionamentos.

Quem poderá fazer parte deste seu grupo seleto de pessoas de sucesso?

Camada 1

Deisiane Zortéa é empreendedora, apaixonada por organização e metodologia e ajudar aos outros. Atuou por mais de 16 anos em empresas como secretária com funções de assistente administrativo, compras, assistente financeiro e assistente de recursos humanos. É formada em Administração de Empresas, com especialização em Pedagogia Empresarial, Programação Neurolinguística, Thinking Environment, Coaching e Fundadora da D.Zortéa Secretariado Remoto.

alessandra-lazarin-banner-publ-14.06.22
mulher-absoluta-in-company-banner
presenca-online-campanha-touche (6)
vinheta-abril-2021-banner (8)
previous arrowprevious arrow
next arrownext arrow
Camada 1

Gostou deste artigo? Compartilhe!

3 Comments

  1. Gostei muito do conteúdo desse seu texto, realmente é preciso fazer diferente da grande massa e pagar o preço para se evoluir sempre.

  2. Excelente! Busco exatamente isso através destas dicas.


Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

os mais lidos na semana

Temas Procurados

Camada 1
mulher-absoluta-in-company-banner
2021.07.27-campanha-telegram-mundi-banner
presenca-online-campanha-touche (6)
vinheta-abril-2021-banner (8)
previous arrowprevious arrow
next arrownext arrow