Programa de Mentoria para empresas que desejam implantar um Centro de Serviços Compartilhados

publicado em

ABSC lança ‘Programa de Mentoria’ para empresas que desejam implantar um Centro de Serviços Compartilhados. O projeto abordará todas as etapas de um Centro de Serviços Compartilhados, desde a análise de viabilidade à operação através da gestão do SLA (acordo de níveis de serviços), para que o mentorado tenha um CSC de sucesso

Um programa de mentoria é uma poderosa ferramenta de desenvolvimento profissional. Afinal, ela permite que os iniciantes aprendam com pessoas que já passaram pelas mesmas situações no trabalho e que, hoje, são muito mais experientes e capazes de auxiliar quem está começando.

Criada para fomentar o ecossistema de Serviços Compartilhados, a “ABSC tem como principal intuito promover o tema por meio da integração de seus associados, prestando serviços, captando informações, disseminando conhecimentos, exercendo ação política e contribuindo para o aumento da competitividade do setor”, conta Timóteo Tangarife, Diretor Presidente da Associação Brasileira de Serviços Compartilhados (ABSC), Superintendente e responsável pela coordenação dos processos integrados do Centro de Serviços Compartilhados do Grupo Eletrobras.

Com base nestes pilares, a ABSC criou o Programa de Mentoria para ser um facilitador entre a empresa e o especialista para desenvolver planejamentos e estratégias para a implantação do Centro de Serviços Compartilhados (CSC), ou mesmo orientar no direcionamento de determinados processos que serão incluídos em um CSC já existente. 

O Programa de Mentoria abordará temas e desafios inerentes ao ecossistema de Serviços Compartilhados, para que o mentorado atue de forma a ter um CSC de sucesso.

Continua depois da publicidade…

PUBLICIDADE

https://www.sympla.com.br/coaching-em-grupo-para-mulheres__1531493
https://www.sympla.com.br/coaching-em-grupo-para-mulheres__1531493
previous arrow
next arrow
alelazarin-despertai-feed (1)
alelazarin-despertai-feed (2)
alelazarin-despertai-feed (3)
alelazarin-despertai-feed (4)
alelazarin-despertai-feed (5)
live rota da mulher rica
previous arrow
next arrow
anuncie-na-dolce-post
presenca online-campanha-post (2)
previous arrow
next arrow

‘Objetivo do Programa de Mentoria ABSC é fortalecer o ecossistema de Serviços Compartilhados, capacitando profissionais e equipes de CSCs das empresas Associadas’, comenta Max Carneiro, Diretor Vice-Presidente de Mercado e integrante do board de mentoria da ABSC.

A capacitação será através da troca próxima e personalizada de conhecimentos e experiências de profissionais especialistas, selecionados pela ABSC com experiência comprovada no modelo, dedicando tempo e conhecimentos para orientar e aperfeiçoar profissionais do segmento de Serviços Compartilhados. O Programa de Mentoria oferece alguns benefícios aos mentorados e dentre eles, destacam-se:

  • Participar oficialmente da Comunidade de Centro de Serviços Compartilhados (CSC) no Brasil;
  • Network profissional, interagindo não somente com associados de vários segmentos da indústria, mas também com outros mentores, empresas mantenedoras e apoiadoras da ABSC;
  • Estar informado e atualizado sobre o modelo de CSC e ferramentas para sua operacionalização e transformação no Brasil e no mundo, sobre a entidade e serviços exclusivos aos associados;
  • Acesso a conteúdo qualificado do segmento de CSC;
  • Acesso aos eventos, cursos, workshops, seminários e conferências promovidos pela ABSC ou por entidades conveniadas e premiações da ABSC;
  • Acesso ao Banco de Talentos da ABSC de forma gratuita.

O Programa de Mentoria da ABSC está disponível apenas para associados e não tem custo.

Fundada em 2015, a Associação Brasileira de Serviços Compartilhados (ABSC) representa a maior iniciativa no Brasil de aproximação e consolidação do segmento frente ao mercado, sociedade e governo. Sem fins lucrativos, a associação é formada por profissionais e empresas, e tem como principal intuito promover o tema Serviços Compartilhados por meio da integração de seus associados, prestando serviços, captando informações, disseminando conhecimentos, exercendo ação política e contribuindo para o aumento da competitividade do setor.

Colaboração da pauta:

KR2 Comunicação

Sandra Elizabeth dos Santos
sandra@kr2comunicacao.com.br

Camada 1
mulher-absoluta-in-company-banner
presenca-online-campanha-touche (6)
vinheta-abril-2021-banner (8)
alessandra-lazarin-banner
previous arrowprevious arrow
next arrownext arrow
Camada 1

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

os mais lidos na semana

Temas Procurados

Camada 1
mulher-absoluta-in-company-banner
2021.07.27-campanha-telegram-mundi-banner
presenca-online-campanha-touche (6)
vinheta-abril-2021-banner (8)
previous arrowprevious arrow
next arrownext arrow